Quém Sou 

SOU MÃE DALVA DA BAHIA E SACERDOTISA

 

A Mestra Maior do Ocultismo, sou Iniciadoa e Graduada em Alta Magia (abrangendo todos os segmentos da Alta magia, como por exemplo: Magia Branca, Magia Negra, Umbanda, Kimbanda, Santeria, etc.), Magia Sexual, Voodoo, Astrologia e Cabalah.e muitas outras 

 

Dediquei e dedico minha vida ao universo místico e oculto da Alta Magia por ser esta a mais poderosa das magias e por estar ligada diretamente aos desejos e paixões terrenas dos homens, certamente também é a menos compreendida e a mais temida, sendo sua prática proibida por algumas seitas e religiões, por conceitos morais e idealismos falsos, convenções ditadas por alguns setores da sociedade do mundo inteiro.

 

Estamos em uma era de caos espiritual onde a fé esta deixando de existir. As pessoas estão cansando de orar a Deus e a seus santos, as pessoas querem ver efeitos, resultados reais em suas vidas, muitos de nós nos deixamos levar a aceitar nosso destino de dores e sofrimentos, quando a resposta está em nós mesmos, quando Deus nos deu o direito ao livre arbítrio, temos direito de escolher a ajuda não importando de onde provenha a fonte, e aqui aparece uma dessas fontes, a Alta Magia.

 

A suprema Alta Magia é uma poderosa ferramenta, que quando bem praticada és infalível e se pode dirigir a qualquer âmbito de nossa vida: dinheiro, saúde, amor, etc...

 

A Alta Magia não regride como alguns dizem, sendo esta uma das maiores mentiras postas pelos inimigos do ocultismo no cristianismo. Sacerdotes e falsos profetas querem manter você como ovelhas sem saírem do curral, te seguem e te assustam falando de castigos divinos e terrenos se não manter as regras impostas. Mentiras estas que os mantém vivendo no luxo e na riqueza, na corrupção, e por que não falar de suas vidas duplas plenas de vícios e perversões.

 

Você depende apenas de você para abrir os olhos e buscar soluções, combater seus próprios tabus, medos e prejuízos, ou pode cruzar os braços e orar para que Deus lhe faça um milagre [...] e assim passar toda a vida esperando.

Espero por você!

Mãe Dalva da Bahia e Sacerdotisa